topo

Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

Atuam seletivamente nos danos cutâneos causados pelo envelhecimento intrínseco e/ou pela exposição solar da face, colo, dorso das mãos e antebraços, consideradas áreas fotoexpostas, sem agredir a superfície da pele.

A luz intensa pulsada reage com pigmentos localizados tanto na epiderme (camada superficial) como na derme (camada intermediária da pele) clareando manchas acastanhadas (melanoses solares) e pequenos vasos sangüíneos (responsáveis pelo aspecto avermelhado da face). Além disso, promove um aquecimento da derme que estimula a produção de colágeno, melhorando o tônus cutâneo e atenuando rugas finas.

Com o laser Nd-Yag 1064 associado ao tratamento, podemos intensificar o efeito da produção de colágeno e ainda tratar determinados vasos sangüíneos, localizados na face. Logo pós a aplicação do laser , especialmente quando tratam-se as manchas, podem ocorrer pequenas crostas, com aparência discreta, que desaparecem em torno de uma semana. Para se alcançar o resultado desejado podem ser necessárias de 1 a 5 sessões, com intervalos mensais.